RECURSOS

O certificado FSC(R) C-115286 é válido apenas para as empresas Mazer & Cia e Prima Idea Gráfica e Editora.

Tecnologia de Ponta

O Grupo Santa Edwiges acompanha a evolução da tecnologia gráfica através de suas modernas instalações e seus equipamentos de última geração. A empresa conta também com equipe altamente capacitada para atender com excelência a demanda de um mercado cada vez mais exigente quanto a qualidade e pontualidade nos serviços prestados.

Nossos Diferenciais

• Pioneirismo em Soft Proof
• Sinergia entre diferentes sistemas de impressão (offset, digital, serigrafia)
• Atendimento realmente diferenciado, com agilidade na elaboração dos orçamentos
• Comprometimento com os prazos de entrega
• Parceiros da Santa Edwiges tem a segurança de receberem materais de qualidade superior
• Certificação FSC

Impressão Offset

Nosso parque de impressão offset conta com máquinas de impressão de última geração, com tecnologias alemã e japonesa.

Destaque para a recém-adquirida Ryobi 924, a primeira do modelo no Estado de São Paulo. Uma máquina de grande formato com enorme diferencial competitivo em produtos no formato A4 e com toda a tecnologia japonesa de controle de cor.

Aliada à solução de aprovação por soft proof, nossa impressão consegue reproduzir qualquer impresso com a fidelidade esperada pelo cliente final.

Impressão Digital

Com 4 máquinas de impressão digital, temos a solução para seu impresso sair com a qualidade do offset, mesmo naqueles trabalhos mais problemáticos.

Folders de 6 páginas com formato fechado A4, impossíveis de serem impressos na maior parte das digitais, e papéis de elevada gramatura e impressos com tons suaves, são problemas já superados há muito tempo em nossas máquinas.

Impressão Serigráfica

É na serigrafia que realizamos os principais acabamentos superficiais, tais como vernizes localizados, texturas, glitter e aroma. Ou seja, tem-se na serigrafia uma das principais ferramentas para tornar o produto gráfico diferenciado e agregar maior valor ao trabalho em pauta.

Não obstante, a impressão serigráfica não se limita a isso. Com a serigrafia, aumenta-se o leque de substratos de impressão disponíveis. Pode-se imprimir em plásticos, acetatos, EVA e em outros substratos que, usualmente, não são possíveis de se fazer nas máquinas offset tradicionais. Combinar tais impressões com produções offset ou mesmo digital pode ser a chave para destacar consideravelmente o seu produto da concorrência.

Acabamentos

Temos em nosso acabamento um dos pontos fortes de diferenciação junto a nossos concorrentes. Toda nossa linha de lombada quadrada (hotmelt) e lombada canoa (grampo) é automatizada. Temos vasta experiência e grande conhecimento acumulado em produções com estes materiais.

Produzimos em nossas unidades produtivas materiais com wire-o e espiral, fugindo da terceirização e oferecendo, com isso, maior garantia de atendimento aos prazos de entrega de nosso clientes.

Produzimos, ainda, internamente à nossa estrutura, acabamentos em capa dura, o que nos permite ser mais ágeis em capas de livros, agendas e cadernos, aumentando, assim, nosso portifólio.


Canais de Comunicação


#gruposantaedwiges